104ª Sessão Ordinária tem agradecimentos à população

Geral 01/12/2015

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balsa Nova, aconteceu na última segunda-feira (30). Contou com a presença da maioria dos Vereadores, com falta apenas do Vereador Jocemir Favaro.

No expediente aconteceu a Leitura de 1 Projeto de Lei do Executivo, 1 Projeto de Lei do Legislativo e de 1 Projeto de Resolução também do Legislativo, e também a leitura do Parecer da Comissão de Justiça e Redação, referente a um Projeto de denominação de via pública.

Na ordem do dia foi aprovado em segunda votação Projeto de Lei de denominação de via pública e em única votação do Parecer da Comissão.

O Vereador João Portela agradeceu a população balsa-novense, por mais uma vez o escolher como o Vereador mais atuante da cidade, segundo pesquisa realizada via telefone pelo Instituto Tiradentes. “Me sinto lisonjeado por receber mais uma vez a medalha de ouro”, disse o Vereador, segundo ele a aprovação da população é muito importante, “percebemos que nosso trabalho vem surtindo efeito positivo”, disse Portela.

“Aproveito a oportunidade e também agradeço todos que votaram em mim na pesquisa”, afirmou o Vereador Joel Bathke, que ficou com a segunda colocação. Bathke também salientou que a premiação acontece em Florianópolis no final da semana, “fomos convidados para o evento mas decidimos não comparecer”, disse. Segundo o Vereador a decisão foi pela economia, “o Brasil passa por uma fase difícil, temos que ter consciência”, disse Bathke.

Na terceira colocação ficou o Vereador Lauro Bubniak. O Presidente da Câmara Gelmar Ferreira marcou próxima sessão para o dia 7 de Dezembro, aproveitou para relembrar que a última sessão acontece no dia 14.