25ª Sessão Ordinária tem primeira votação do PPA e leitura da LOA

Geral 22/08/2017

Ontem (21) na 25ª sessão ordinária da Câmara de Balsa Nova, com a presença de todos os Vereadores, aconteceu a leitura três Projetos de Lei, três Pareceres de Comissões e dois Requerimentos dos Vereadores.

Os três principais pontos da sessão foram a leitura dos Projetos de Lei da Lei Orçamentária Anual para 2018 (LOA); e a primeira votação do Plano Plurianual 2018-2021 (PPA).

Dois requerimentos também foram aprovados por unanimidade no Plenário. Requerimento dos Vereadores: Joarez Matozo, Benedito Karachinski, Joel Bathke, Gelmar Ferreira, Lucilene e Joel da Van, que solicita a inclusão de aulas de novas tecnologias para a terceira idade; e o Requerimento do Vereador Jocemir Fávaro, que solicita reservatório de água no Jardim Serrinha.