29ª Sessão Ordinária é realizada na Sala da Presidência

Geral 19/09/2017

A 29ª Sessão Ordinária da Câmara de Balsa Nova foi realizada ontem (18), na Sala da Presidência. O Plenário está passando por reforma no teto e encontra-se interditado, mesmo assim os trabalhos seguiram e a sessão também foi transmitida pela internet.

A sessão contou com a presença da maioria dos Vereadores, com falta justificada do Vereador Jocemir Fávaro. No expediente aconteceu a leitura de dois pareceres da Comissão de Justiça e Redação e na ordem do dia foram colocados para votação, juntamente com dois Projetos de Lei.

O Vereador Joel Bathke convidou a todos para a Audiência Pública do Conselho Municipal de Saúde, que acontece no próximo dia 21 e o Presidente Vereador Joarez Matozo convidou para um evento no Palácio Iguaçu, com o Prefeito Luiz Costa e o Governador Beto Richa, no dia 19 às 11h.