Aprovado em única votação Projeto de Lei para construção de um CMEI no Bugre

Geral 02/09/2015

Mais uma vez nesta legislatura, os Vereadores em unanimidade, aprovaram um Projeto de interesse dos balsa-novenses, o Projeto do Executivo Municipal pedia autorização para abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento. Segundo o Presidente da Câmara Gelmar Ferreira, a matéria tem por objetivo a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil no Bugre. “Agradeço todos os Vereadores, que atenderam ao pedido do Executivo de urgência, mostrando que os interesses da população são mais importantes do que os interesses partidários”, disse o Presidente.

Outros Projetos também foram lidos na sessão e passam para as comissões. O relatório da comissão Especial da Revisão do Regimento Interno também foi apresentado em plenário. Segundo o Presidente da Comissão Especial Vereador Benedito Karachinski, assim como a Lei Orgânica, o Regimento Interno foi atualizado, “agradeço os colegas João Portela e Lauro Buniak pelo trabalho desenvolvido e também  toda a equipe técnica que colaborou”, disse Karachinski, o Presidente informou que a revisão e o Parecer da Comissão de Justiça e Redação serão discutidos em Plenário nas próximas semanas.

Nas explicações pessoais o Vereador Joarez Matozo agradeceu e parabenizou o Prefeito Luiz Costa pelo trabalho que vem realizando em toda a cidade. A próxima sessão ordinária acontece no dia 14 de Setembro, devido ao Feriado da Independência na próxima segunda (07).

As sessões são transmitidas ao vivo, e todos os vídeos ficam armazenados no site: www.camarabalsanova.pr.gov.br