Balsa Nova 54 anos

Geral 29/07/2015

Balsa Nova a “Cidade Criança”

Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um.
              Neste 25 de Janeiro desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

A Câmara Municipal de Vereadores de Balsa Nova deseja PARABÉNS a todos os balsa-novenses!

Gelmar Ferreira - Presidente