Balsa Nova recebe Módulo Policial Móvel

Geral 30/09/2015

Hoje (30), foi apresentado ao lado da Prefeitura, o Módulo Policial Móvel que estará disponível para os balsa-novenses. Segundo o sargento Osmari Moreira de Jesus, a viatura deve trabalhar todos os dias nos distritos do município, “além do veículo, o efetivo também teve um aumento”, disse. O Sargento explicou que tal ação é para coibir furtos e roubos, além de realizar outros atendimentos.

O pedido foi realizado através de requerimento do Vereador Benedito Karchinski, com assinatura dos Vereadores: João Portela, Joarez Matozo, Joel Bathke e Gelmar Ferreira. O pedido foi feito no início de 2013, e também teve o apoio do Prefeito Luiz Costa e do Vice Marcos Durau. “Agradecemos a Secretaria de Segurança,  o Major Renato de Oliveira Ribas Filho e ao Capitão Antonio Hilton Alves”, disse Karachinski. Segundo ele esta era uma solicitação antiga da população.

“Realmente é uma conquista importante para o município”, afirmou o Prefeito Luiz Costa. O Prefeito agradeceu o auxílio e empenho do Legislativo Municipal, que muito tem ajudado nas conquistas do município, “e também todos da secretaria de Segurança que atenderam nossa solicitação”, disse.