Câmara de Balsa Nova devolve quase R$500 mil para Prefeitura

Geral 05/03/2018

O Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo se reuniu com o Prefeito Luiz Costa e com o Gerente da Agência da Caixa de Balsa Nova Alexandre Vieira de Castro, no Gabinete do Prefeito Municipal para formalizar a devolução de mais de R$ 239 mil. O Presidente juntamente com o Gerente entregaram ao Prefeito um cheque simbólico.

Além dessa devolução contabilizada durante todo o ano de 2017, a Câmara Municipal também devolveu mensalmente um valor de aproximadamente R$ 20 mil, o que durante o ano todo representa um total de aproximadamente R$ 240 mil. “Somando os valores mensais e o devolvido agora, chegamos a quase meio milhão de reais”, disse o Presidente da Câmara Joarez Matozo.

Segundo o Presidente a Câmara passou recentemente por reforma no telhado, alguns reparos também estão sendo feitos no prédio e nos equipamentos, mas mesmo assim foi possível economizar. O dinheiro devolvido pode ser utilizado como recurso livre no Executivo, porém o Presidente da Câmara solicitou que ele seja investido em Saúde.