Câmara de Balsa Nova entra em Recesso Legislativo

Geral 26/06/2018

Ontem (25), aconteceu a última Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2018 da Câmara de Vereadores de Balsa Nova. Segundo o regimento interno, o Recesso Legislativo acontece nos 15 primeiros dias do mês de julho, sendo assim o Presidente Vereador Joarez Matozo marcou próxima Sessão Ordinária para o dia 16 de Julho.

“Agradeço o companheirismo e o bom trabalho realizado por todos os Vereadores neste primeiro semestre de 2018”, afirmou o Presidente Joarez Matozo. Segundo ele passaram pela Câmara 18 Projetos de Lei do Executivo Municipal, 9 Projetos de Lei do Legislativo e 34 Requerimentos dos Vereadores.

Segundo o Presidente, os Projetos analisados e alguns que ainda estão sendo, são de extrema importância para o Município. “São Projetos como o do Plano Diretor do Município, do Sistema Único de Assistência Social, dentre outros”, disse Matozo, o Presidente afirmou também que vários pedidos de informações foram realizados nos primeiros 6 meses de 2018.

“Convido a todos os balsa-novenses a participarem mais das sessões, audiências públicas e demais reuniões abertas”, disse o Presidente. Segundo ele a próxima Sessão Ordinária acontece no dia 16 de Julho às 19h, porém caso seja necessário os Vereadores são convocados para Sessão Extraordinária antes desta data. Ele lembrou também que o expediente administrativo continua normal.