Câmara de Balsa Nova faz homenagem ao Ex-Vereador Lauro Bubniak

Geral 05/04/2017

A Câmara Municipal de Balsa Nova realizou uma homenagem ao Ex-Vereador Lauro José Bubniak. O Presidente da Câmara, demais Vereadores e funcionários, entregaram a família do Vereador um troféu na final do campeonato Balsa-novense que aconteceu no último domingo (02).

Segundo o Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo, a intenção é manter a memória do Vereador sempre viva. “O Lauro sempre participou da vida pública da cidade e também foi muito ligado ao esporte”, disse Matozo, que também afirmou ter sempre tido um bom relacionamento com o Vereador, “toda a família dele deve se orgulhar do trabalho que ele realizou pelos balsa-novenses”, comentou.

O troféu foi entregue a esposa do Vereador Cláudia e aos filhos Laura e Gabriel, pelo Vereador Joel da Van que representou os demais colegas. Segundo ele foi uma honra representar os demais Vereadores na entrega da homenagem, “realizei a tarefa com grande satisfação, homenagear alguém que também muito fez pelo esporte”, disse Joel da Van.

Os times finalistas prestaram homenagem ao Vereador, entregando flores e faixas a família.