Câmara de Balsa Nova inicia campanha para arrecadação de brinquedos

Geral 27/10/2015

Após algumas conversas sobre as confraternizações de final de ano, os funcionários da Câmara de Vereadores de Balsa Nova decidiram realizar uma campanha para arrecadação de brinquedos. Segundo o Contador Irvig Michel Ribeiro a intenção é levar alegria as crianças, “muitas famílias não tem condições de comprar presentes de natal, então além de fazer a nossa confraternização, estamos pensando na alegria dos pequenos balsa-novenses”, disse Ribeiro.

A campanha tem como slogan: “Doe brinquedo e faça uma criança sorrir...Participe!”, e terá pontos de coleta no Centro, Bugre e em São Luiz do Purunã, “também disponibilizamos um telefone, caso alguém necessite vamos buscar o brinquedo”, afirmou a auxiliar administrativa Luana Sávio Pacheco. Segundo ela os funcionários aguardam uma grande participação de toda a comunidade.

A campanha tem início na segunda-feira (09) e acontece até o dia 11 de Dezembro, após analisar a quantidade da arrecadação será escolhida uma instituição social local, caso sobrem brinquedos, estes serão entregues a Secretaria de Assistência Social. “Com certeza faremos o natal de muitas crianças mais feliz”, disse o Diretor Geral Fabrício Fagioli Bubniak.