Câmara de Balsa Nova retorna trabalhos legislativos

Geral 08/02/2018

Após recesso de pouco mais de 1 mês, as atividades legislativas retornaram na Câmara de Balsa Nova. A primeira sessão ordinária aconteceu na última segunda-feira (05), e contou com a presença de todos os Vereadores. Segundo o Presidente Joarez Matozo, a estimativa é que se tenha 40 sessões ordinárias durante todo o ano, caso necessário são convocadas sessões extraordinárias, além é claro das reuniões das Comissões para aprovações de projetos.

Aconteceu a leitura de 9 ofícios do Executivo Municipal, com algumas respostas ao Legislativo e também encaminhando 3 Projetos de Lei. Também foram para leitura 3 Projetos de Lei do Legislativo e mais 4 Requerimentos de Vereadores.

Na quarta-feira (07), as Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento se reuniram para discutir os 6 Projetos que passaram pela sessão. Dos Projetos discutidos 5 deles já seguem para primeira votação na próxima sessão, 1 deles será mais discutido em outras reuniões.

Devido ao feriado do Carnaval a próxima sessão acontece no próximo dia 19, às 19h.