Câmara de Vereadores de Balsa Nova teve 34 sessões ordinárias em 2015

Geral 18/12/2015

O Presidente da Câmara de Balsa Nova Gelmar Ferreira fez um balanço positivo dos trabalhos legislativos realizados em 2015. Segundo ele foi um ano produtivo, com votações importantes, “agradeço a todos os Vereadores que em quase sempre votaram por unanimidade pela aprovação de matérias”, disse o Presidente. Ele afirma também que não tivemos discussões “eleitoreiras”, foram discussões parlamentares sempre.

Ao todo a Câmara realizou 34 Sessões Ordinárias em 2015 e 2 Extraordinárias. Em todas a presença dos Vereadores foi grande, “tivemos algumas faltas justificadas durante o ano, porém não passou de 2 Vereadores por Sessão”, disse satisfeito Ferreira. Segundo ele os números mostram que o Legislativo trabalhou pela população de um modo geral.

No ano foram aprovados 27 Projetos da Mesa Diretora, do Executivo foram aprovados 47 Projetos, dos vereadores foram 40 requerimentos e 9 Resoluções do Legislativo. “Agradeço também ao Executivo, pois o trabalho que realizamos aqui reflete lá, e nos últimos anos estamos realizando esse trabalho em conjunto”, disse o Presidente. Ele finaliza informando a população que nos próximos dias acontece a devolução de valores ao Executivo Municipal, “todo o dinheiro que era repassado mensalmente e que eventualmente sobrou, é devolvido ao Executivo para realização de benfeitorias”, disse.