Colaboradores da Câmara realizam a entrega dos brinquedos da campanha

Geral 18/12/2015

Esta semana foi marcada pela solidariedade na Câmara de Vereadores de Balsa Nova. Uma iniciativa dos colaboradores, de arrecadar brinquedos para doação, deu um resultado muito positivo. Os funcionários se dividiram em equipes e realizaram a entrega dos presentes nos diversos distritos do município.

A servidora Camila Mazur Vieira informou que a arrecadação foi grande, “agradecemos a todos que ajudaram na campanha, o balsa-novense se mostrou muito solidário”, disse ela. Segundo Camila a entrega foi realizada conforme orientação da secretaria de Assistência Social, “participamos de reuniões da Assistência”, disse. Ela informou também que a campanha  foi destinada a Escola Especial e a Casa da Criança.

“Agradecemos também as empresas que nos ajudaram”, disse a colaboradora Ana Maria Class. Segundo ela algumas empresas auxiliaram e muito na campanha, foi o caso do Jornal Diário Metropolitano,  Ingredion, Loja Cira, Poleto Materiais de Construção, Griffin Confecções e Farmácia Santana. “O restante dos brinquedos foram encaminhados para a secretaria de Assistência Social”, informou Ana.