Gilson Binhara assume como Vereador em Balsa Nova

Geral 07/06/2016

Gilson Binhara assumiu ontem (06), uma vaga no Legislativo de Balsa Nova, ele entrou após a solicitação de licença do Vereador Lauro Bubniak. Vários Vereadores deram boas vindas a Binhara, como o Presidente Gelmar Ferreira e o Secretário Joel Bathke, ambos também desejaram melhoras ao Vereador licenciado.

Após leitura do pedido de licença de Bubniak e da convocação do Vereador Suplente Binhara, foi realizado o juramento. O novo Vereador jurou trabalhar seguindo a Constituição Federal, Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município.

“Tenho o compromisso com o povo de Balsa Nova, o qual me elegeu como suplente de Vereador”, afirmou o Vereador Gilson Binhara, afirmando que votará sempre a favor dos bons projetos,  seguindo a ética, verdade e sinceridade. O Vereador afirmou que substituir o colega Lauro Bubniak não seria a forma que sonhava em desempenhar esta função, “mas farei tudo que estiver ao meu alcance”, disse. Binhara desejou o melhor para o Vereador Bubniak, que ele possa retornar ao seu lugar que foi concedido pela vontade popular.

Binhara finalizou agradecendo a todos, em especial sua família.