Prefeitura de Balsa Nova abre concurso com 318 vagas

Geral 30/10/2015

A Prefeitura de Balsa Nova lançou edital para realização de concurso público, ao todo são 318 vagas, entre cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários variam, de R$ 764,64 a R$ 4.217,46. A empresa responsável pelo concurso é a Objetiva Concursos LTDA.

As inscrições devem ser realizadas via internet, entre os dias 30 de Outubro e 15 de Novembro. As taxas de inscrições dependem do cargo pretendido, as provas devem ser realizadas no dia 13 de Dezembro.

As vagas são as seguintes: Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Obras e Manutenção, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Educador/Cuidador, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Mecânico Geral, Técnico em Edificações, Técnico em Gestão Pública, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Topografia, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Coordenador de Esportes e Lazer, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico (Clinico Geral, Pediatra, Ginecologista e Obstetra, Cardiologista, Ortopedista, Psiquiatra), Terapeuta Ocupacional, Educador, Professor, Pedagogo, Técnico em /educação, Agente Educacional, Auxiliar Educacional e Condutor Veículos da Educação.

Informações, inscrições e edital: www.balsanova.pr.gov.br