Presidente da Câmara faz avaliação dos 3 meses da atual gestão

Geral 12/04/2017

O Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo realizou na última sessão ordinária, um pronunciamento que serviu para analisar os 3 primeiros meses da atual legislatura. Ele parabenizou e agradeceu os servidores do legislativo pelo trabalho que realizam dia a dia.

O Presidente esclareceu a população que a Câmara Municipal solicita o repasse de orçamento ao Executivo, menor que o estabelecido em Lei. Segundo Matozo o valor anual desta economia resulta em aproximadamente R$ 220 mil ao ano, “são quase R$ 20 mil ao mês”, disse o Presidente. Segundo ele este valor já é deixado nos cofres do Executivo, e mesmo assim os trabalhos ocorrem normalmente e as obras de reforma do telhado devem começar em breve.

Matozo e alguns Vereadores conversaram com o Prefeito e secretários, esclareceram ao Executivo que a intenção do não pedido total do repasse é fazer com o dinheiro seja utilizado em áreas essenciais, como saúde e educação. “sabemos que a população necessita e merece sempre o melhor na saúde”, disse o Presidente.

Ele colocou a Câmara Municipal a disposição da população, para solicitações ou esclarecimentos. “Nosso objetivo é sempre continuar o trabalho que realizamos, com união”, disse, agradecendo os demais 8 Vereadores.