Primeira sessão após o recesso com transmissão ao vivo no novo portal

Geral 04/08/2015

A primeira sessão ordinária após o recesso legislativo, aconteceu na última segunda-feira (03). Com a presença de todos os vereadores, diversas matérias foram apresentadas e discutidas. Vários projetos de nominação de ruas foram aprovados em segunda votação e outros devem entrar nas próximas semanas.

“Já nesta primeira sessão do segundo semestre, realizamos a transmissão ao vivo do novo site do Legislativo Municipal”, afirmou o Presidente da Câmara Vereador Gelmar Ferreira. Segundo o Presidente o novo site está mais moderno e dinâmico, “Com o novo portal tudo está informatizado, desde o protocolo até a elaboração das pautas das reuniões”, afirmou Ferreira.

Segundo o Diretor Geral da Câmara Fabrício Bubniak, a intenção é dar mais transparência em todos os atos legislativos. “Agora o cidadão pode acompanhar a situação de cada Projeto”, disse Bubniak, segundo ele a intenção é melhorar ainda mais a interação com a população.