Projeto de Lei nº 010/2016 é aprovado em segunda votação

Geral 03/05/2016

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balsa Nova aconteceu na última segunda-feira (02). Contou com a presença da maioria dos Vereadores e do Assessor Jurídico Thiago Seguro.

Na ordem do dia aconteceu a Leitura do Parecer Conjuntivo nº 002/2016 das Comissões de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento e de Educação, Saúde e Assistência Social, que foi aprovado por unanimidade. Do Projeto de Lei nº 011/2016 do Executivo Municipal que altera redação da Lei nº 661 de 2012, que foi aprovado em primeira votação.

Na ordem do dia também foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 010/2016 do Executivo Municipal, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial, com o objetivo a inclusão de atividade para realização do Programa Dinheiro Direto na Escola, no CMEI Jardim da Alegria.

O Presidente convocou as Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento para reunião na quinta-feira (05), às 16h e próxima Sessão Ordinária para segunda-feira (09), às 19h.

“Estou colocando nosso colega Vereador Lauro Bubniak em minhas orações, que ele se recupere e logo venha ocupar a cadeira que o balsa-novense lhe concedeu”, disse o Presidente da Câmara Vereador Gelmar Ferreira, ele também agradeceu a presença das professoras da Rede Municipal de Ensino, “são sempre muito bem-vindas”, afirmou.