Promotor de Justiça conversa com Vereadores de Balsa Nova

Geral 14/04/2016

Após convite do Presidente da Câmara Vereador Domingos Gelmar Ferreira, o Promotor de Justiça Dr. Hugo Evo Magro Correa Urbano, realizou uma visita cortesia ao Legislativo balsa-novense. Segundo o Presidente a intenção era esclarecer aos demais Vereadores algumas decisões tomadas nos últimos meses após recomendação feita pela 1ª Promotoria.

Dr. Hugo esclareceu o porquê das medidas tomadas, e salientou que é um protocolo que ele adota sempre que chega a uma nova cidade, fazer uma grande pesquisa no Executivo e Legislativo Municipal, e realizar as recomendações necessárias. Ele afirmou que a Câmara de Balsa Nova atendeu perfeitamente e que ele está à disposição para sempre auxiliar em dúvidas.

O Presidente da Câmara agradeceu a gentileza na visita realizada pelo Promotor e seu Assessor Ítalo João Chiodelli. “Tivemos a oportunidade de tirar dúvidas e principalmente realizar um amplo esclarecimento aos demais colegas das últimas decisões tomadas”, afirmou Ferreira.

O Promotor foi recepcionado pelo Presidente Gelmar Ferreira, pelos Vereadores: Anderson Bulow, Benedito Karachinski, Joel Bathke, Jocemir Favaro, João Portela, Valmir Matozo, pela Procuradora Jurídica da Câmara Anelize Beber Rinaldin e por demais funcionários da Câmara.