Sessão Ordinária da última segunda-feira teve elogio a Diretor de Obras

Geral 24/05/2016

A última sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Balsa Nova aconteceu na última segunda-feira (23), contou com a presença da maioria dos Vereadores, com falta justificada do Vereador Lauro Bubniak.

Foram realizadas as seguintes leituras: do Ofício nº 181/2016, do Executivo Municipal, e do Projeto de Lei nº 015/2016, que dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial; do Ofício nº 182/2016, do Executivo Municipal, e do Projeto de Lei nº 016/2016, que dispõe Crédito Adicional Especial; do Ofício nº 183/2016, do Executivo Municipal, em resposta ao Ofício nº 047/2016 do Legislativo; do Projeto de Lei nº 005/2016, da Mesa Diretora, que denomina via pública no Rodeio Chapada; do Parecer Conjuntivo nº 012/2016 das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, referente ao Projeto de Lei nº 014/2016.

Na ordem do dia aconteceram as seguintes discussões e votações: do Parecer Conjuntivo nº 012/2016, das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, que encaminha o Projeto de Lei nº 014/2016; de quebra de interstício para única votação do Projeto de Lei nº 014/2016, do Executivo Municipal; do Projeto de Lei nº 014/2016, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, com o objetivo pagamento de três agentes de Endemia, contratados por teste seletivo.

Nas explicações pessoais o Vereador Joarez Matozo enalteceu o trabalho realizado pelo Diretor de Obras José Roberto Merchiori, “a população vem elogiando muito seu trabalho, em nome dos demais colegas parabenizo o Diretor”, disse o Vereador.

O Vereador Jocemir Favaro solicitou algumas informações do Executivo: como está o andamento do aumento do cemitério, visto que foi realizada a terraplanagem e parou assim a água acaba indo para terreno vizinho que é de plantio. O Vereador também questionou dois incidentes que ocorreram com o rolo da empresa Sotil.

O Vereador Benedito Karachinski afirmou que conversou com o responsável da empresa Sotil, e o mesmo informou que foi um problema técnico no rolo, e que ocorreram apenas danos materiais.

O Presidente Gelmar Ferreira encerrou a sessão e marcou a próxima para o dia 6 de Junho.