Sessões Ordinárias da Câmara de Balsa Nova retornam na próxima segunda-feira

Geral 13/07/2017

Após um recesso Legislativo de 15 dias, os Vereadores de Balsa Nova retornam às Sessões Ordinárias na próxima segunda-feira (17), às 19h. Segundo o Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo é muito importante a participação da população, “é necessário que o cidadão saiba o que vem sendo votado no Legislativo”, disse Matozo, segundo o Presidente caso o cidadão não possa estar no Plenário é possível assistir ao vivo pelo site da Câmara.

O primeiro semestre de 2017 teve 19 Sessões Ordinárias, 15 Projetos de Lei foram aprovados, também passaram pelo Plenário 1 Projeto de Resolução e 25 Requerimentos elaborados por Vereadores. As reuniões das comissões permanentes foram as seguintes: 6 encontros da de Finanças e Orçamento e 9 da de Justiça e Redação.

A Vereadora Lucilene que está em seu primeiro mandado e é a única mulher da atual legislatura, avalia como positiva o trabalho realizado até o momento. “Votamos e discutimos Projetos importantes para o balsa-novense”, analisou a Vereadora. Segundo ela o trabalho no Legislativo está acontecendo em conjunto, “oposição e situação trabalhando pelo bem de todos”, afirmou.

“Conseguimos discutir e solicitar melhorias na cidade, que estão beneficiando o balsa-novense”, afirmou o Vereador Jocemir Fávaro que faz parte da bancada de oposição. Segundo o Vereador a bancada aprovou juntamente com os Vereadores da situação todos os Projetos do Executivo que demonstram interesse público efetivo. “Também encaminhamos ao Plenário solicitações de informações e melhorias que foram aprovados por unanimidade,  continuaremos assim nos próximos meses”, comentou.