Última sessão legislativa antes do recesso aconteceu na segunda-feira

Geral 29/07/2015

Na última segunda-feira (29), aconteceu a última sessão legislativa do primeiro semestre, com a presença da maioria dos Vereadores. Durante o mês de Julho é o período de recesso estipulado por lei.

Várias matérias foram aprovadas em primeira votação, diversos Projetos de Lei de Vereadores para denominação de via pública. “Aproveito para agradecer os Vereadores pelo trabalho realizado até hoje”, disse o Presidente da Câmara Gelmar Ferreira.
                       Também foram aprovados 6 Projetos de Lei do Executivo, todos de grande interesse público. “São Projetos que beneficiam o balsa-novense”, disse o Vereador Benedito Karachinski, segundo ele dentre eles está do Projeto Segundo Tempo e o Convênio com o Paraná Saúde.
                      “Na próxima quarta-feira o Prefeito estará recebendo mais uma ambulância para o município”, disse o Vereador Lauro Bubniak. Segundo o Vereador a ambulância será entregue pelo Governo do Estado, através do Deputado Luiz Carlos Martins.
                        O Presidente marcou a próxima sessão ordinária para o dia 3 de Agosto às 19h. “Caso necessário todos os Vereadores serão convocados para sessões extraordinárias durante o recesso”, finalizou Ferreira.