Último dia para você doar na Campanha de Brinquedos da Câmara de Vereadores de Balsa Nova

Geral 11/12/2015

Uma iniciativa dos funcionários da Câmara de Vereadores de Balsa Nova, a campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal de crianças carentes do município, movimentou comércio, funcionários públicos e balsa-novenses em geral. “Conseguimos ultrapassar nosso objetivo, agradecemos a todos que nos auxiliaram”, disse o colaborador Felipe Ianik Perussolo, Segundo ele o balsa-novense mostrou ser muito solidário, “acreditamos que campanhas como esta são importantes para quem recebe o brinquedo e também para quem doa”, comentou.

Além da população, algumas empresas também contribuíram, “Vamos agradecer nominalmente na próxima semana”, disse a servidora pública Camila Debax. Segundo ela algumas empresas tiveram uma grande participação, “já podemos agradecer o Diário Metropolitano, a Folha de Campo Largo e demais jornais e rádios que auxiliaram na divulgação da campanha”, comentou Camila.

Se você ou sua empresa ainda não colaboraram com a campanha, podem fazer isso até hoje (11), às 17h. Basta levar um brinquedo em boas condições na Câmara de Vereadores no Centro, no CRAS do Bugre ou no Centro Administrativo, Social e Cultural em São Luiz do Purunã.