Vereadores de Balsa Nova são premiados em Florianópolis

Geral 29/07/2015

Nos dias 24 e 25 de Abril, três Vereadores de Balsa Nova foram premiados como Vereadores mais atuantes do município. A premiação aconteceu em Florianópolis e foi realizada pelo Instituto Tiradentes. Eles também participaram de atividades no 89º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

O Vereador João Portela recebeu a medalha de ouro, ele foi citado por 48% dos entrevistados, já a medalha de prata ficou com o Vereador Anderson Bulow, que não participou do evento por questões médicas, e a terceira posição com medalha de bronze Vereador Valmir Matozo.
                Além dos Vereadores João Portela e Valmir Matozo, também participaram do Seminário o Presidente da Câmara Vereador Gelmar Ferreira e o diretor Geral da Câmara Fabrício Bubniak.

Pesquisa
                   O Instituto Tiradentes realizou entre os dias 1º a 13 de Março uma pesquisa de opinião pública, realizada via telefone, para apurar os Vereadores mais atuantes de Balsa Nova, segundo o cidadão balsa-novense.