Audiência Pública reúne aproximadamente 200 pessoas em São Luiz do Purunã

Geral 18/01/2019

Aconteceu na última terça-feira (15), uma Audiência Pública convocada pela Câmara Municipal para discussões sobre o Plano Diretor do Município. O Projeto de Lei que trata sobre o assunto foi encaminhado pelo Executivo e sofreu algumas emendas no Legislativo, assim foi necessário a convocação de Audiências Públicas.

A reunião foi aberta pelo Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke e contou também com a presença da Vereadora Lucilene Silva Oliveira e dos Vereadores: Jocemir Fávaro e Joel da Van. Foram apresentadas as modificações e acatada a solicitação da formação de uma comissão de 20 pessoas da região para estudar melhor o Projeto.

Também estavam presentes o Prefeito Luiz Costa, representantes do Instituto Purunã, empresários e sociedade civil. Na próxima terça-feira (22), às 19h, acontece a Audiência Pública na Sede - no Plenário da Câmara Municipal.