Câmara de Balsa Nova entra em Recesso Legislativo

Geral 28/06/2017

A última sessão da Câmara, do primeiro semestre, aconteceu na segunda-feira (26), contou com a presença de todos os Vereadores. Na sessão foram lidas três respostas do Executivo com relação a requerimentos de Vereadores.

O Executivo também encaminhou dois Projetos de Lei em regime de urgência e emergência. Ambos foram aprovados por unanimidade e seguiram para sanção do Prefeito.

O nº 013/2017, que solicita autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, com o objetivo a pavimentação de ruas, urbanização, paisagismo e sinalização e também aquisição de mobiliários e equipamentos de informática e o nº 014/2017, do Executivo Municipal, que solicita autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, com o objetivo a recuperação de trechos das estradas rurais.

O Presidente informou que a Câmara entra em Recesso Legislativo, podendo os Vereadores ser convocados para Sessões Extraordinárias. A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 17 de Julho, lembrando que o administrativo da Câmara continua trabalhando normalmente.