Câmara de Balsa Nova realiza primeira votação do Projeto do Plano Diretor

Geral 26/02/2019

Ontem (25), os 9 Vereadores da Câmara Municipal de Balsa Nova, realizaram a primeira  discussão e votação do Projeto de Lei do Plano Diretor do Município. O Projeto em questão já havia passado por Audiências Públicas e também por reuniões das Comissões de Justiça e Redação e de Obras e Serviços Públicos. O Projeto foi aprovado com emendas e segue para a segunda votação na próxima sessão.

Também  aconteceu a primeira votação, com emendas, do Projeto que estabelece normas gerais para o Serviço de Transporte Escolar Particular do Município de Balsa Nova. Os Vereadores também aprovaram em segunda votação mais dois Projetos e diversas deliberações dos Vereadores.

O Presidente Vereador Joel Bathke colocou em votação a mudança do local da realização da próxima sessão Ordinária (11 de março), no Centro Administrativo, Social e Cultural em São Luiz do Purunã, a questão foi aprovada por unanimidade. “Queremos aproximar o Legislativo da população”, afirmou o Presidente sobre as sessões itinerantes. Bathke afirmou que outras sessões também devem acontecer nas demais localidades, “tudo será transmitido via internet pelo site da Câmara”, finalizou o Presidente.