Câmara Municipal realiza 1ª Sessão Itinerante

Geral 13/03/2019

Na última segunda-feira (11), os Vereadores de Balsa Nova realizaram, após aprovação em Plenário, a 84ª Sessão Ordinária no Centro Administrativo, Social e Cultural em São Luiz do Purunã. Esta é a primeira vez que o Legislativo realiza sessão itinerante.

Segundo o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke, a intenção é deixar o Legislativo mais próximo da população e também fiscalizar e perceber as necessidades das diversas localidades. “Em nome dos demais colegas agradeço a receptividade da população de São Luiz do Purunã”, disse o Presidente.

Na 84ª Sessão aconteceu a segunda votação do Projeto de Lei nº 016/2017, que dispõe sobre o planejamento urbano municipal e institui o Plano Diretor do Município de Balsa Nova, nos termos da Lei Federal 10.257/2001, do Estatuto da Cidade. E também a segunda votação do Projeto de Lei nº 041/2018, que estabelece normas gerais para o Serviço de Transporte Escolar Particular do Município de Balsa Nova e dá outras providências. Os dois Projetos seguem para sanção do Prefeito.

Também aconteceu a leitura de 4 Projetos de Lei e também foram aprovados 4 Requerimentos escritos e 4 verbais dos Vereadores. O Presidente convocou as Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento para reunião no dia 13 de março às 9h e marcou a próxima sessão para o dia 18 de março às 19h no Plenário da Câmara.