Primeira Sessão Ordinária de 2019

Geral 05/02/2019

Aconteceu ontem (04), a primeira Sessão Ordinária de 2019 da Câmara, já presidida pelo Vereador Joel Bathke e secretariada pela Vereadora Lucilene Silva Oliveira. Todos os Vereadores estavam presentes.

No expediente ocorreu a leitura de 2 ofícios do Executivo Municipal, de 1 Projeto de Lei do Executivo Municipal e de 5 Requerimentos de Vereadores. Na sessão também ficaram definidas as comissões permanentes: Comissão de Justiça e Redação: Vereadora Lucilene Silva Oliveira, Vereador Anderson Bülow e Vereador Benedito Joaquim Freitas Karachinski; Comissão de Finanças e Orçamento: Vereador Domingos Gelmar Ferreira, Vereador Valmir José Matozo e Vereador Joel Inglês Ferreira; Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social: Vereador Jocemir Fávaro, Vereadora Lucilene Silva Oliveira e Vereador Marcio Joarez Matozo; Comissão de Obras e Serviços Públicos: Vereador Benedito Joaquim Freitas Karachinski, Vereador Jocemir Fávaro e Vereador Domingos Gelmar Ferreira.

A sessão foi acompanhada por diversos moradores do Distrito de São Luiz do Purunã. O Presidente convocou todas as comissões para reunião no dia 06 e próxima Sessão Ordinária para o dia 11 às 19h.