Quatro requerimentos são aprovados na 18ª Sessão Ordinária em Balsa Nova

Geral 20/06/2017

A última sessão da Câmara de Balsa Nova aconteceu na segunda-feira (19) e contou com a presença de todos os Vereadores. Na sessão foram apresentados: 1 requerimento do Vereador Joarez Matozo, 3 requerimentos conjuntos dos Vereadores Benedito Karachinski e Joel da Van e 1 Projeto de Lei do Vereador Joel Bathke.

O requerimento do Vereador Joarez Matozo, solicita a melhoria ou construção de nova ponte sobre o Rio Tortuoso na localidade dos Mineiros. Os três requerimentos dos Vereadores Benedito Karachinski e Joel da Van solicitam redutores de velocidade em ruas do São Caetano e Jardim Serrinha e o Projeto de Lei do Vereador Joel Bathke denomina rua já existente em São Luiz do Purunã.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade e encaminhados ao Executivo. O Projeto de Lei segue para Comissão de Justiça e Redação e também para diligências no Executivo.

Nas explicações pessoais o Presidente Vereador Joarez Matozo, informou que vem recebendo através de redes sociais diversas reclamações referentes ao policiamento na cidade. Ele informa que já foram encaminhados a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Governo do Estado diversos ofícios solicitando melhorias, sempre as resposta são negativas.