Sessão da Câmara de Balsa Nova aprova em primeira votação continuação da construção de CMEI no Bugre

Geral 24/02/2016

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balsa Nova aconteceu na última segunda-feira (22). Entraram no expediente quatro ofícios e Projetos de Lei do Executivo Municipal, todos foram encaminhados as comissões competentes.

Foram aprovados em única discussão dois pareceres das comissões e aprovados já em primeira votação os Projetos de Lei: que autoriza abono para os profissionais do magistério e o Projeto referente a conclusão da construção do CMEI no Bugre.

Também foram aprovados em segunda votação dois Projetos de Lei do Legislativo, que foram encaminhados para sanção do Prefeito: Projeto de Lei nº 003/2015, do Vereador Lauro Bubniak, que denomina via pública no Bugre: “Travessa da Cachoeira e Projeto de Lei nº 012/2016, da Mesa Diretora, que denomina via pública no Distrito do Bugre: Travessa Maurilio Ramos.